terça-feira, 17 de junho de 2008

Resumo 01/06/08

Por Myrrah Echols

Status: Aguardando pequenas correções.

Depois de um pequeno atraso, eis aqui no resumo :)

Seguimos viagem rumo a fortaleza Orc, até metade do caminho fomos acompanhados pelo General Drungar e uma parte de seu exercíto, ao nos despedirmos Dorna e Drungar tiveram uma leve conversa, onde por mais que eu tenha tentado escutar não consegui, deve ser algo relacionado aquela noite ‘misteriosa’ entre os dois.
Mas... o dever nos chama e seguimos nosso caminho, ao chegarmos perto da fortaleza percebemos que algo fora do comum estava acontecendo, o nosso destino já estava sendo invadido, e pelo o que pudemos perceber de inicio os Orcs estavam perdendo, shit só porque Drungar disse que eles eram fraquinhos, agora lutaremos com algo mais forte, logo agora que Ilyana foi novamente passear com o verme púrpura. Enfim, ficamos de longe observando a luta que acontecia entre orcs e elfos??? Nos afastamos mais um pouco, subi em uma árvore para ver melhor, e para espanto a fortaleza foi tomada por... por... por... DRAWS!!!!! Isso mesmo, drowns e pequenos diabretes, que pareciam ter sido invocados por eles, todos lutando contra os orcs que acabaram perdendo, as coisas se acalmaram um pouco, ficamos em dúvida se deviríamos aproveitar que eles não estavam em plena forma já que tinham acabado de guerriar ou se aproveitaríamos para invadir a fortaleza pelo dia, já que durante esse período eles têm algumas desvantagens, optamos por aproveitar o momento, e seguimos com a intenção de adentrar a fortaleza, porém tinham três sentinelas de alerta, vigiando a frente da fortaleza, que na frente passava um pequeno rio, seguimos o rio pra ver se encontraríamos alguma brecha para adentrar o local, até que Gaik percebeu que de uma parte do rio estava saindo bolhinhas, o que não era uma coisa muito normal, fui ver o que se tratava, argh, merda, se tratava de um possível esgoto da fortaleza, e foi por ai mesmo que adentramos a fortaleza, eu e Gaik acabamos por avisar a todos que estávamos por ali, pois é né, furtividade não é o nosso forte, depois de passar por um túnel de merda, estávamos fedendo, bem não era bem isso que ia dizer, saímos numa sala que parecia ser a prisão da fortaleza, saímos diretamente numa cela, Dorna e Gaik tiveram que se recompor rápido, pois já estavam vindo draws ao nosso encontro, e tivemos o nosso primeiro confronto com os drowns, num corredor apertado, onde Niele num ato heróico subiu nas grades e de cima ficou lutando de besta contra os drows, não foi uma luta fácil, mas conseguimos, posso dizer que foi bonito, me senti um pouco inútil mas posso admitir que tive orgulho dos meus companheiros de batalha... agora eu fico me perguntando, porque Ilyana foge com o verme púrpura???

Um comentário:

Anônimo disse...

Nota de esclarecimento:

Cara Myrrah,

Devo lhe informar que não fujo no verme púrpura. Eu realmente tenho estado ausente em algumas missões, por... motivos pessoais...que envolvem a região em que estamos desenvolvendo nossa missão. Na realidade todas as vezes em que sumo não utilizo os serviços do verme...vou aonde tenho que ir e ele ( através de um aviso) vem ao meu encontro e me leva de volta nossas as missões. Bom isso é só o que posso dizer no momento.

Atenciosamente

Ilyana