quarta-feira, 18 de junho de 2008

Atualizações e Notícias


Pessoal, resolvi escrever um post para colocar em escrito algumas idéias. Antes de mais nada vou agradecer a Chris por ter mantido esse blog atualizado quando eu não faço o trabalho (ou seja, na maior parte do tempo), tem sido de muita ajuda.

Nossa campanha está chegando ao fim, apenas mais algumas jogadas e vamos ver que fim tomou o mago e o tomo negro. A data do final vai ser bem próxima da data em que o livro da versão 4.0 de D&D deverá chegar lá na casa de Chris. Fiz o pedido ontem e está programado pra chegar ao redor do dia 23 de Julho, creio que tempo suficiente para terminarmos essa campanha.

O livro saiu por 50 reais, já com frete incluso e traduzido para Reais. Quem quiser contribuir com o preço se manifeste nos comentários para eu saber com quantos eu posso contar na hora da divisão.

O último tópico desse post é sobre a nossa necessidade de mais um jogador para a nova campanha. Provido que ninguém saia, estamos com 5 pessoas, mas eu gosto do número de 6 jogadores, pois se alguém sair não ficamos com poucas pessoas demais para continuar (ex.: May saiu mas deu para continuar). Caso alguém conheça um interessado em jogar D&D, me contate para ver se essa pessoa gostaria de jogar com a gente, e a gente com ela.

Comentem por favor, ou então vou ter que passar todos os inimigos de nível. Também não esqueçam de votar na enquete pegadinha do malandro aí do lado. lol.
..

3 comentários:

Anônimo disse...

Com esse pedido tão sutil no último parágrafo, resolvi comentar, hehe. Antes de tudo, you're welcome. Eu tenho até gostado de manter esse blog, mas fico ainda mais contente que você tenha resolvido postar! E quanto ao dinheiro, conte com R$10,00 meu. Infelizmente é só o que posso doar, mas podemos sempre pedir no sinal. PS: Para quando é o pagamento?

Lu disse...

Pode contar comigo tb =) E pergunto o mesmo: Para quando é o pagamento?

Anônimo disse...

Podem contar com a minha contribuição tb :D E assim como Chris e Lu gostaria de saber pra quando é a grana..tipo não precisa ser a data especifica, mas por cima (tipo nessa semana, daqui a 1 ou 2 semanas)BLZ?