sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Diário do Mago

Eis o que tinha escrito no diário que encontramos na suposta casa do mago cego e mudo (mas não surdo!) no meio do pântano. Postem teorias e/ou conclusões nos comentários.

Contracapa:

Para aqueles que acharem esse diário e procurarem por palavras de verdade, devem saber:

A verdade se esconde em um véu de escuridão. Apenas a luz quente da inteligência e da ação, embebida na tranqüilidade e fluidez da sabedoria pode ser capaz de levantar o véu, revelando o que tu procuras.

Página 1:

Traído! Traído por meu próprio sangue! Depois de tantos anos à procura do tomo, sou traído por quem eu mais estimava! O gatuno levou até mesmo minha mais querida criação... Agora não vejo nenhuma outra opção, terei de destruir o objeto que mais prezo em minha vida. Não será uma tarefa fácil para ossos tão velhos. Devo começar os preparativos...

Página 2:

O pequeno traidor se provou mais astuto do que previ. Ele resolveu se esconder em sua toca enquanto desvenda os mistérios do tomo. Preciso começar a busca dos objetos de poder que deverão abrir caminho para a fortaleza que uma vez foi minha, e agora pertence a meu novo inimigo... Meu nêmesis.

De acordo com minhas últimas predições os ogros guardam o primeiro fragmento nas montanhas e cavernas ao noroeste, cultuando-o como objeto divino. Os orcs da floresta ao norte guardam o segundo em seus tesouros, junto com o produto de seus saques. E finalmente ao sudeste uma bruxa que perdeu a sanidade guarda o último pedaço, em sua moradia no pântano.

Devo analisar as fraquezas de cada um cuidadosamente... O tempo está contra mim, ele já começou suas investidas contra o povo, testando seu novo poder.

Nenhum comentário: